Pela televisão chegam as notícias, aconteceu...
Na internet eu também vejo, comento com os outros, estou surpreendido. Estou chocado pra dizer a verdade! Essas imagens não saem da minha cabeça.
As horas passam, os dias passam, os meses passam, eles vão. Os jornalistas não dizem tudo que está acontecendo porque não dizem por qual motivo está acontecendo. Todos nós sabemos os motivos, mas fingimos que não sabemos para podermos parecer surpreendidos.
As formigas andam em fila, carregando alimento. Nós andamos em círculos, perdidos na própria história. Seria este o motivo? Tanto faz, tanto fez, aconteceu agora e acontecerá outra vez. Eu posso mudar um pouco, me adaptar, mas não me transformar, isso seria uma aberração. Seria sem sentido!
Eu queria ser Super Herói e dono da verdade, mas não dá, não exatamente do jeito que eu queria! Dentro da minha imaginação tudo dá tão certo! Eu estou tão confuso, tão aborrecido, com tanta raiva que só falo coisas genéricas. Não vou dar os nomes que vocês já conhecem, não vou repetir tudo que já foi dito, não vou apontar de quem é a culpa.
Na verdade, não existe culpa, existe apenas o nada que somos.
Wellington - Poeta de Gaveta