domingo, 23 de março de 2008

Zé Ramalho - Duetos


Na minha opinião, os grandes artistas não têm medo de sair da mesmice. É isso que faz Zé Ramalho aqui. Eu tenho preconceito com a Ivete Sangalo, mas admito que ela tem talento e mostra isso de forma natural na faixa "Amar quem eu já amei".

Zé Ramalho - Duetos - 2004

01 - A Dança das Borboletas ( com Sepultura )
02 - Amar Quem Eu já Amei ( com Ivete Sangalo )
03 - Galope Rasante ( com Geraldo Zevedo )
04 - Garrote Ferido ( com Fagner )
05 - Ave e Prata ( com Elba Ramalho )
06 - Garoto de Aluguel ( com Belchior )
07 - Coração Bobo ( com Alceu Valença )
08 - Fica Mal com Deus ( com Luiz Gonzaga )
09 - Não Vendo, Nem Troco ( com Dominguinhos )
10 - Guerra de Facão ( com Falcão )
11 - Paraí-Ba ( com Flávio José )
12 - Os Segredos do Sumé ( com Roberta do Recife )
13 - Águas de Março ( com Tetê Espíndola )
14 - Coco do Trocadilho ( com Bezerra da Silva )

Para baixar clique aqui: Poeta de Gaveta

Nenhum comentário: