sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Audioslave - Discografia


Que projeto estranho foi esse Audioslave! Fizeram três cds, acabou. A gravadora do Chris Cornell não era a mesma do Rage Against The Machine, fizeram um acordo pra banda existir. Depois, aparentemente, eles não tinham tanto a ver, embora fossem bons no que fizessem. Sei lá! Ganharam um dinheiro, fizeram umas músicas legais, e segue a vida. Problema deles...rsrs Mandaram muito bem nessa letra aí... A pessoa implicada é o Bush, que demorou muito para oferecer ajuda a cidade de Nova Orleans depois do furação Katrina. Ficou dormindo, não só nisso...rs

Wide Awake (Bem Acordado)

Você pode olhar um furacão bem no olho
12000 pessoas mortas
Abandonadas para morrer
Siga os líderes até onde, num olho por olho,
estaríamos cegos
Surdos ou assassinados, isso tenho certeza
Nesses tempos incertos

Venha por o lençol sobre meus olhos
para que eu possa dormir esta noite
apesar do que eu vi hoje
Eu te julgo culpado pelo crime
de estar dormindo enquanto
deveria estar bem acordado

Nas ruas, o mundo está flutuando
Pobres e indefesos deixados para trás
Enquanto você está em algum lugar trocando vidas por petróleo
como se o mundo todo fosse cego

Venha por o lençol sobre meus olhos
para que eu possa dormir esta noite
apesar do que eu vi hoje
Eu te julgo culpado pelo crime
de estar dormindo enquanto
deveria estar bem acordado

Bem acordado!

Audioslave - Revelations - 2006


1. Revelations
2. One And The Same
3. Sound Of A Gun

4. Until We Fall
5. Original Fire

6. Broken
7. Somedays
8. Shape Of Things To Come
9. Jewel Of The Summertime
10. Wide Awake

11. Nothing Left To Say But Goodbye

12
. Moth

Para baixar clique aqui: Poeta de Gaveta



Audioslave - Out of Exile - 2005


01. Your Time Has Come

02. Out of Exile
03. Be Yourself

04. Doesn’t Remind Me

05. Drown Me Slowly
06. Heavens Dead

07. The Worm

08. Man Or Animal

09. Yesterday to Tomorrow
10. Dandelion
11. #1 Zero

12. The Curse

13. Super Stupid (Bônus)
14. Like a Stone (Ao vivo - Bônus)

Para baixar clique: Poeta de Gaveta




Audioslave - Audioslave - 2002

1. Cochise
2. Show Me How To Live
3. Gasoline

4. What You Are

5. Like a Stone
6. Set it off
7. Shadow On The Sun

8. I Am The Highway

9. Exploder

10. Hypnotize

11. Bring'em Back (Alive)

12. Light My Way

13. Getaway Car

14. The Last Remaining Light


Para baixar clique aqui: Poeta de Gaveta

2 comentários:

Williadson disse...

Do caralho o som "Show Me How To Live"!!!
Principalmente o detalhe do filme "Vanishing Point"... que, pra mim, é um dos melhores filmes feito até hoje!!!!

PenseaRespeito* disse...

Olha só, fã do Audioslave declarado.