terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esqueci o silêncio e não lembrei do escuro!

Então, se apagou a luz! Fez-se o silêncio.
Parei de pensar no que as pessoas pensavam de mim, e, por algumas horas, parei de pensar nelas!

Na escuridão, eu vejo nitidamente!
No silêncio, eu ouço todos os diferentes sons!

Dormi, e, se sonhei, não lembro! Melhor assim! Esta máquina esteve desligada por horas, luz vermelha apagada.

No outro dia, a luz e o barulho estavam comigo, e eu fui daqui pra lá, de lá pra cá!
Estive a andar, estive a falar, estive a sorrir, estive a pensar ... duvidar, acertar, errar... multipliquei-me!

Até esqueci o silêncio! Nem lembrei do escuro! Por quê?


Wellington - Poeta de Gaveta

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Vim lhe desejar um feliz 2011, e lhe parabenizar pelo blogue e pelo conteudo
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

POETA DE GAVETA disse...

Opa! Obrigado José Maria! Já estive lá no seu blog e deixei meu recado!